Hoje é Segunda-feira! É viva!! Ou é… Que saco!

segunda

Bom dia minhas amigas e meus amigos faz tempo que não escrevo aqui no blog não é?? Peço desculpas e prometo me empenhar mais aqui também!!

Mais uma semana começa e com ela, novos desafios a transpor em busca de nossos objetivos para concretizar a felicidade!!

Muitas pessoas tem a segunda feira como algo enfadonho e desesperador, pois para ela é o início de um martírio que terá que enfrentar, num trabalho que não a realiza e nem a valoriza.

Muitas pessoas vivem suas vidas, seus dias, seus meses, seus anos, empurrando com a barriga, apenas executando suas atividades para pagar suas contas e esperar, se der, pelas férias, contando os dias nos dedos…

Isso acontece, porque a maioria das pessoas não vivem sua real missão de vida.

A missão de vida, é aquela atividade que nos impulsiona, que nos faz vibrar. É algo que nos dá tanto prazer, que fazemos até de graça!!!

Sim! Isso mesmo!

É isso que precisamos fazer para ser feliz! Desenvolver uma atividade que nos dê tanto prazer, que para nós não será “trabalho” mas sim, um eterno lazer!!

Não que isso não vá dispender nossa energia. Mas ir para praia todo dia também cansa, não é verdade? E nem por isso, deixamos de amar!! (Para quem gosta de praia, claro!!)

Então, fica minha pergunta para você refletir o dia de hoje:
– O sonho que vivo, é meu ou estou vivendo o sonho de uma outra pessoa?

Desejo a todos, uma linda semana, cheia de realizações!!

Convido a assinarem meu canal do youtube, onde sempre posto alguma dica para vida!!  Youtube – Canal

Minha página no Face: Pagina Facebook

Grande abraço! E até a próxima!!

Deixe seu comentário!

